Kits de Ensaio do Baiano

Olá a todos, aqui você vai encontrar kits de ensaio de variados quartetos, e em breve kits para grupos, trios, duetos e solos.
Pensando na grande dificuldade enfrentada por muitos quartetos por não terem nenhum pianista ou alguém com conhecimento em leitura de partituras, postarei gratuitamente os kits que crio.
Faço uso do programa Encore 5.0 para a transcrição das partituras e forneço os kits em formato mp3. Uso partituras originais.
Canto a voz do baixo no Vocal Adoramus, não tenho nenhuma formação em música, não toco nenhum instrumento, mas dedico o pouco tempo e conhecimento que tenho, preparando os kits, que pra honra e glória de Deus tem ajudado a muitos quartetos no Brasil e até mesmo em outros países da América do Sul. Espero poder ajudar a todos na medida do possivel ...

Um abraço

Jônatas ( Baiano )







Mural de Atualizações

Olá Pessoal ...

O blog foi reconstruido com outro link com novidades espero que gostem ,,,


www.baianokitsdeensaio.blogspot.com



domingo, 14 de agosto de 2011

Kits de Ensaio do Quarteto Athus





















01. Introdução 
02. O Cachorro Vira-Lata
04. Ser Amigo
06. Somos o Futuro
08. Provérbios 15:13
09. Dedicação
10. Introdução (Alfabeto)
11. O Alfabeto
12. Elias  
13. Mamãe em Meu Coração









 01. Exaltai
 02. Maravilhoso Deus
 03. Rio Cristalino
 04. Standing in The Need Of Prayer
 05. Eu Ergo as Mãos
 07. O Amor Que Pode Tudo  
 08. Vem, Oh Espírito Santo / A Vinda do Consolador
 09. O Novo Salmo 23 / A Sós não Vais Andar
 11. Minha Oração


01. A Caminho da Luz ( Papauá )
02. Para Ser Livre
03. O Que Cristo Fez Por Mim
04. Água Natural 
05. A Teus Pés
06. Novo Dia
07. Eu Sou Tão Feliz
08. Ao Céu Eu Vou
10. Vem Entre nós Morar

Nenhum comentário:

Postar um comentário