Kits de Ensaio do Baiano

Olá a todos, aqui você vai encontrar kits de ensaio de variados quartetos, e em breve kits para grupos, trios, duetos e solos.
Pensando na grande dificuldade enfrentada por muitos quartetos por não terem nenhum pianista ou alguém com conhecimento em leitura de partituras, postarei gratuitamente os kits que crio.
Faço uso do programa Encore 5.0 para a transcrição das partituras e forneço os kits em formato mp3. Uso partituras originais.
Canto a voz do baixo no Vocal Adoramus, não tenho nenhuma formação em música, não toco nenhum instrumento, mas dedico o pouco tempo e conhecimento que tenho, preparando os kits, que pra honra e glória de Deus tem ajudado a muitos quartetos no Brasil e até mesmo em outros países da América do Sul. Espero poder ajudar a todos na medida do possivel ...

Um abraço

Jônatas ( Baiano )







Mural de Atualizações

Olá Pessoal ...

O blog foi reconstruido com outro link com novidades espero que gostem ,,,


www.baianokitsdeensaio.blogspot.com



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Kits de Ensaio do Grupo Nova Voz



1. Geração      
2. Cercou meu coração      
3. Versos que falam de amor      
4. Se eu somente tocar      
5. Hino novo     
6. Coração de aprendiz      
7. Eu confio      
8. Não tente entender      
9. De que mais eu preciso      
10. Preciosa luz     
11. O que tens pra mim

8 comentários:

  1. Não ajudou em nada a musica que eu quero ñ tem kit que é "Versos que falam de Amor" gostaria muito do kit do contralto!

    ResponderExcluir
  2. Queria mesmo o Kit de vozes de 'Cercou meu coração'.

    ResponderExcluir
  3. Detalhe o megauploud saiu do ar a muito tempo, dai se puder conserta o link. Desde já obrigado

    ResponderExcluir
  4. Cara gostaria dos kits mais esta fora do ar o megaupload conserta ai pra nos os links

    ResponderExcluir
  5. Amado irmão, tenho um grupo de louvor em minha igreja e nós realmente nos gostaríamos muito de cantar "Cercou meu Coração ", esta canção tocou a todos e ficaríamos gratos se você nos disponibilizasse os kits.

    ResponderExcluir
  6. Preciso do Kit de Ensaio das músicas "Cercou meu coração" e "Coração de aprendiz" Agradeceria muito se você pudesse postar.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de poder cantar com o conjunto da minha igreja a música DE QUE MAIS EU PRECISO. Ajudaria muito.

    ResponderExcluir
  8. oi baiano, gostaria do kit de voz da musica cristo tem poder, do nova voz. como faço? aqui está meu e-mail. ediphb14@gmail.com

    ResponderExcluir